Biografia



Natural de Sergipe, casado com Maria Lizete dos Santos Silva, é pai de 5 filhos.
Ministro do evangelho desde 1970 teve seu chamado pastoral revelado por Deus ao saudoso pastor João Alves Corrêa.
Como missionário, semeou o evangelho em diversas cidades no litoral de São Paulo, região do grande ABC paulista e Vale do Ribeira.
A frente da AD em Cubatão desde 1976, recebeu das mãos de seu pastor autonomia administrativa, passando desde então a exercer a presidência do ministério, oriundo da evangelização do missionário Daniel Berg em meados de 1925 .
Atualmente a AD Cubatão tem cerca de 10 mil membros e está presente em diversas regiões do estado e do país com mais de cem congregações.
Além da presidência do ministério, o pastor exerce também a presidência da Comadespe (Convenção das Assembléias de Deus no estado de São Paulo e Outros) e é filiado à CGADB (Convenção Gera das Assembléias de Deus no Brasil).
No campo social preside o Sasadec (Serviço de Assistência Social da ADC) que desenvolve um importante trabalho de auxilio a famílias carentes do município.
Como reconhecimento a sua atuação dentre os diversos prêmios recebidos, destaca-se os títulos de cidadania concedidos pelas câmaras municipais de vereadores de Cubatão e de Jacupiranga, condecorando-o cidadão cubatense e cidadão jacupiranguense.