sexta-feira, 9 de novembro de 2012


A CONFRAMADEGO - Convenção Fraternal dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Goiás, realizará AGE - Assembleia Geral Extraordinária, no próximo dia 28.11.2012, no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia, quando também será realizada a Solenidade de Entrega do Título de Cidadão Goianense ao Pr. José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

Na ocasião também acontecerá a sessão de Lançamento e autógrafos do Livro da Biografia do Pr. José Wellington Bezerra da Costa.

Agradeço ao amigo e pastor Marcelo Messias - Primeiro Vice-Presidente daquela convenção e também leitor deste blog, pela comunicação.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sexta, Sábado e Domingo... Pr. Josias ministra em três festas da AD Cubatão




Encontro de Senhoras da ADC - Ilha Caraguatá 
 25º Aniversário do Círculo de Oração da ADC - Setor 11
Encontro de Avivamento na ADC - Vila São José - Setor 2


A paz do senhor

Nos dias 26, 27 e 28 de Outubro, tive a felicidade de ministrar a palavra do Altíssimo em três festas realizadas pelo nosso ministério - AD Cubatão. Louvo ao Senhor por que mesmo com cansaço físico relativo aos vários compromissos assumidos, Deus continua nos dando graça e fomentando o amor pelas almas em nosso coração.


O final de semana agitado e abençoado, começou na sexta-feira (26/10) quando participei da abertura do encontro de Senhoras de nossa congregação no bairro Jardim Caraguatá em Cubatão. Sob o tema; Aviva ó senhor a tua obra no meio dos anos, registrado no livro de Habacuque; 3-2, compartilhei com a igreja uma mensagem de avivamento espiritual e pela misericórdia do Senhor fomos presenteados pela glória de Deus.

No sábado (27/10), na congregação Jd. Nova República não foi diferente e mais uma vez Deus se manifestou através do seu Espírito. A festa desta vez foi relativa ao 25º Aniversário do Círculo de oração, para tanto o tema escolhido pelo grupo denominado Rosas de Sáron, foi baseado no texto de  Neemias; 10 parte B, "por que a alegria do Senhor é a nossa força".

O tema ministrado no sábado foi colocado em prática logo no domingo pela manhã, quando acompanhado de alguns companheiros do ministério estive deste vez cultuando com os irmãos de nossa congregação em Vila São José. 

A escola dominical naquele dia teve uma temática diferente, e dentro da programação de avivamento preparada pelos conjuntos de jovens do setor 2 ministrei uma palavra de encorajamento espiritual, onde ao final da mensagem oramos a Deus intercedendo pelo batismo com Espírito Santo e pela sua infinita misericórdia tivemos ali mais uma vez o novo clamor atendido.

O domingo foi completado com a celebração a Deus realizada em nosso templo sede, igreja a qual eu tenho a honra e satisfação de dirigir, guiando este importante rebanho para os céus.

Registro ainda aqui por meio desta publicação, que outras de nossas congregações e setores realizaram neste mesmo final de semana programações especiais, porém por questões naturais não pude estar em todas, enviando a cada uma destas ministros que me representaram, levando aos nossos irmãos a minha saudação e cumprimentos pela festa espiritual promovida, a saber as igrejas; AD Cubatão - Jardim Rio Branco  - São Vicente, AD Cubatão  - Setor 8 - Jd. Costa e Silva. 

Aproveito ainda esta oportunidade para continuar rogando aos irmãos as vossas orações, no sentido que Deus dê nos graça a força para não parar esta caminhada, em que pretendemos seguir até chegar ao céu.

Que o Eterno vos abençoe mais e mais.

 Veja mais fotos das ministrações clicando no link; http://www.adcubatao.com/links/galeriadefotos/

Pr Luiz Francisco dos Santos - Presidente da AD Taubaté comemora aniversário




Pr. Josias participa do culto de ação de graças pela passagem do aniversário do pastor presidente da AD Taubaté - Luiz Francisco dos Santos

Dentre uma atividade e outra, glorifico a Deus pela oportunidade que tive de participar de um bonito culto festivo organizado pela AD Taubaté em homenagem a seu pastor presidente, irmão Luiz Francisco dos Santos.

O ilustre companheiro que alcançou 62 anos de vida abundante em Cristo, recebeu de presente pela passagem de seu aniversário, merecidas honrarias de todos os departamentos da igreja,  e do altar ao lado de sua esposa, irmã Zilda Nunes se emocionou com todas as homenagens. 

O Pr. Luiz Francisco é um dos incansáveis homens de Deus que trabalham arduamente para o sucesso de nossa convenção estadual, a Comadespe, atuando como 1º Secretário. Sempre disposto, ele abraça as atividades da Sera do Mestre e literalmente põe a mão no arado. A frente da igreja em Taubaté desde o final Dezembro de 2011 ele tem carregado sobre seus ombros com muito esmero e dedicação a responsabilidade de substituir o Pr. José Ezequiel, jubilado no mesmo ano.

Reitero aqui em meu blog as palavra que o dediquei durante a minha saudação no culto de ação de graças, rogando que Eterno Deus possa em sua infinita misericórdia abençoar a cada dia mais  o nosso companheiro, dando a ele força e sabedoria, confirmando cada um de seus passos. Aproveito ainda para estender os cumprimentos ao aniversariante em nome de todos os ministros comadespianos.


O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz. Números 6:24



Parabéns e muitas felicidades ao Pr. Luiz Francisco dos Santos.