terça-feira, 30 de outubro de 2012

AD Cubatão comemora aniversario da irmã Maria Lizete - Outubro 2012



Assembleia de Deus Ministério de Cubatão realizou culto em Ações de Graça pelo aniversário da irmã Maria Lizete dos Santos Silva

No último dia 24/10, comemoramos aqui em nossa igreja sede uma data muito especial, quando celebramos mais um ano de minha nobre companheira, Irmã Maria Lizete – Coordenadora do Departamento feminino da AD Cubatão.

Louvo a Deus pela vida das mulheres de oração em nosso ministério que se organizaram para uma bonita homenagem, com louvores, mensagem e testemunhos que honraram a Deus pela vida da minha esposa.


Sou grato ao Senhor pela companhia incansável e constante que tenho. Deus me presenteou a mais de 50 anos com uma mulher virtuosa, que está ao meu lado em todos os desafios, atuando com amor na seara do Mestre, desde os tempos em que movidos pelo Espírito Santo aceitamos o desafio de abandonar as nossas atividades seculares para nos lançarmos na obra missionária.

De lá pra cá foram muitos anos de tropeços e vitórias, mas sempre confiando nas promessas do Senhor, buscando em Deus o caminho certo a ser tomado, e juntos caminhando em favor do Reino.

Nessa jornada e em meios aos muitos compromissos que a vida ministerial nos impõe tenho a felicidade de ser recebido sempre com um suave sorriso ao regressar para casa depois de viagens e atividades em que ela não pode me acompanhar, prova do carinho e do cuidado que recebo desta que é uma verdadeira adjutora.

Quero registrar aqui todo meu afeto e o meu amor pela esposa que o Senhor me deu. Agradecendo incansavelmente pela família que tenho, todos aos pés do altar e pela misericórdia de Deus congregando conosco neste ministério.

Em nome desta família, agradeço as senhoras pela bonita homenagem feita à irmã Lizete.

Deus vos abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário